Tier 5 Skill 1: Ataque insidiosoE, AD) Um golpe nos pontos vitais do inimigo. Causa 50% a mais de dano em inimigos com a velocidade de movimento reduzida, ou com algum efeito de controle(crowd control) Tempo de recarga baseado no tipo da sua arma. Skill 2: Pausa O guerreiro faz uma pausa para recuperar o fôlego, reduzindo o dano recebido(?). Pode ser utilizado apenas com o Aspecto Defensivo. Tempo de recarga: 40s; 30s; 20s Tier 6 Skill 1: Ataque Devastador(B, AD)(Parece ser o Ataque poderoso apr...
Português Guerreiro Habilidades classificadas em 5 tipos: Buff(B), Ataque direto(AD), Estocada(E(Eu acho que a estocada não divide tempo de recarga com os Ataques diretos)), Dano por segundo(DPS), e Dano em Área(DeA) Tier 1 Skill 1: Ataque poderoso(B,AD) Causa dano e aumenta sua vantagem de combate em 15. Tempo de recarga baseado no tipo da sua arma(arma de duas mãos, par de armas, arma de uma mão e escudo) Skill 2: Estocada(E, AD) Ataque rápido que causa dano. Instantâneo. Skill 3: Golpe fatal...
Sorry, bcause i don't speak english, but i'll try to make a thing possible to understand. The texts are not 100% correct, i'm using google chrome translator(not only ctrl c ctrl v, i rewrote the whole text). I'll send a translation in intervals, bcause is hard translate it. E também vou deixar uma parte em português, já que não tem uma área "portuguesa", então decidi postar aqui. Os textos não estão 100% corretos, eu estou usando o tradutor do google chrome(não só ctrl c ctrl v, eu re-escrevi o ...