Sie sind nicht angemeldet.

• u_1271083321

Sie müssen sich registrieren, um eine Verbindung mit diesem Benutzer herzustellen.

Über mich

• Meu nome é Rodolfo Medina, nasci no Rio de Janeiro, Brasil, em 23 de março de 1987. Desde a minha infância, sempre fui fascinado pelo mundo dos esportes, especialmente o futebol. Essa paixão me acompanhou ao longo da vida, influenciando não apenas minhas escolhas pessoais, mas também minha trajetória profissional.

Após concluir o ensino médio, decidi seguir carreira em Administração de Empresas e me formei pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Durante a faculdade, comecei a trabalhar em uma empresa de marketing esportivo, onde descobri meu talento para estratégias de marketing digital voltadas para o setor esportivo. Essa experiência foi fundamental para moldar minha carreira e direcionar meus interesses profissionais.

Em 2012, tive a oportunidade de integrar a equipe de uma das maiores agências de publicidade do país, onde desenvolvi campanhas para marcas esportivas renomadas. Minha expertise em marketing digital cresceu rapidamente, e logo percebi que queria combinar minha paixão por esportes com minhas habilidades profissionais em uma nova empreitada.

Foi assim que, em 2018, lancei minha própria startup focada em marketing esportivo digital. Nosso objetivo era criar estratégias inovadoras para promover marcas e eventos esportivos online. Um dos projetos mais gratificantes foi a colaboração com a plataforma galerabet.gg, onde desenvolvemos campanhas personalizadas que ajudaram a consolidar a presença da marca no mercado de apostas esportivas.

Atualmente, continuo liderando minha empresa, que se tornou uma referência no setor de marketing esportivo digital no Brasil. Além disso, atuo como consultor para outras empresas que desejam expandir sua presença no universo dos esportes online. Meu objetivo é continuar inovando e explorando novas oportunidades que o mercado digital oferece, sempre com foco em transformar a experiência dos amantes de esportes.

Sou apaixonado pelo que faço e acredito que o sucesso vem quando se trabalha com dedicação e paixão. O site galerabet.gg, por exemplo, é uma prova de que, com a estratégia certa, é possível criar uma conexão verdadeira entre uma marca e seu público-alvo.

Persönliche Informationen

• Geburtstag

wcf.global.dateFormatLocalized (33)

Männlich